
Perguntas frequentes
- 01
Olá, colecionador!
Localizado no canto superior direito do nosso site, ao lado do ícone cestinho, você encontra o ícone clientes.
Clique com o botão esquerdo do mouse na frase, Fazer Login.
Você será redirecionado para a tela de Registre-se.
Agora é só digitar as informações e pronto! Você já pode realizar as suas compras em nosso site e ter acesso à área de pedidos também localizado no ícone clientes.
- 02
- 03
Infelizmente ainda só trabalhamos com produtos sobre demanda, então quando você escolhe aquele figure todo especial, nós aqui da equipe Nerd Sinixtro pegamos o seu pedido e transformamos ele em realidade com todos os detalhes possíveis.
Por isso pedimos que você seja paciente pois o trabalho bem feito demanda um pouco mais de tempo, então a produção leva 15 dias úteis para finalizar o figure e levar até a transportadora.
- 04
É muito fácil e simples.
Ao clicar em “Ir para pagamento”, serão apresentados os métodos de pagamento que temos disponíveis.
Cartão de crédito
Trabalhamos com diversas bandeiras de cartão de crédito disponíveis no mercado. Ao inserir o número do seu cartão, nosso sistema identificará automaticamente a marca vinculada a ele.
PIX
Aceitamos pagamentos via Pix. É rápido e super fácil de fazer. Clique nessa opção e depois em "Finalizar Compra", uma nova página irá aparecer e é só seguir o passo a passo.
Boleto
Nesta opção, você poderá realizar o seu pagamento via boleto, onde é gerado um arquivo contendo todas as especificações do que está sendo pago. Clique e receba o boleto para pagar em qualquer banco.
Se precisar de ajuda em algum momento desse processo, entre em contato conosco.
Até mais!
- 05
Fala meus Sinixtros !
Você pode alterar seus dados de endereço a qualquer momento, clicando na aba "Meus Endereços", dentro do seu perfil.
Já dentro do seu perfil, é só fazer as alterações que você quiser, lembrando de deixar o endereço quem que vai querer receber seu tão sonhado figure.
Se você achou esse processo difícil, entre em contato conosco e teremos prazer em ajudá-lo!
Espero ter ajudado!
- 06
Políticas de envio
Fala ai meus Nerds!
Ao realizar uma compra em nosso site, você receberá mensagens por e-mail informando a etapa em que seu pedido está.
Você também poderá encontrar as informações na sua tela de pedidos. É só acessar o ícone Minha Conta, que fica na parte superior do site. Em Meus Pedidos, você conseguirá visualizar todas as compras feitas no site. Para ver mais detalhes de um pedido em específico, clique em ver detalhes do pedido. Nessa tela, você poderá conferir todas as informações do seu pedido e o atual status dele: Você também encontrará a informação de qual transportadora contratou o serviço e, se já estiver habilitado, o link de rastreio.
Prazo de Entrega
Na página do carrinho, você pode calcular o custo de envio do seu pedido. Basta colocar o CEP do endereço desejado e no campo à esquerda da tela clicar em calcular. Depois de preencher o endereço, aparecerá algumas opções de entrega e você poderá escolher a que melhor atender a sua necessidade. O prazo de entrega se inicia após a confirmação do pagamento, que geralmente ocorre em até 24 horas, desde que não haja alguma divergência nos dados informados . As entregas são realizadas de segunda à sábado em horário comercial. É importante sempre conferir o prazo de entrega informado antes de fechar o pedido e caso ele atrase ou o pacote não tenha movimentação por mais de 72 horas, por favor, entre em contato conosco. Todos os parceiros logísticos realizam até 03 tentativas de entrega. Caso não consigam concluir a entrega, o pacote será devolvido ao nosso centro de distribuição. Assim que voltar, entraremos em contato para confirmar o endereço e realizar um novo envio. Com isso, será gerado um novo prazo de entrega e uma nova cobrança de frete. Pode ocorrer atrasos pontuais na entrega em caso de greve dos Correios, incidentes com os parceiros logísticos, paralisações, incidentes meteorológicos etc, fatores que possam interferir no processo de entrega de modo geral. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco que iremos conferir o motivo do atraso. Alguns produtos podem sair de estoques separados, o nosso site, possuir parceiros que disponibilizam seus produtos em nosso site. Apesar desta diferença de estoques, o valor do frete será cobrado uma única vez e o prazo de entrega contará, no total, pela distância do produto mais longe.
Quem Entrega os Nossos Produtos?
Nossos pedidos são coletados por empresas de transportes terceirizadas. São elas: Braspress, DBA Express, Ícaro Transportes e Mandaê. Verifique sempre as credenciais do agente de entrega e certifique-se de que ele pedirá a assinatura para você ou da pessoa que está autorizada a receber o pacote. É importante lembrar que você nunca deverá pagar por qualquer valor ao entregador e nem diretamente a transportadora. Todos os impostos e taxas de transporte são cobrados no momento da compra, no valor final do frete. Os produtos são enviados embalados e protegidos por uma caixa parda e a nota fiscal simplificada ou completa colada ao lado deste pacote. Caso o agente te entregue o pacote sem as devidas proteções ou sinalizações descritas acima, por favor, recuse a mercadoria e entre em contato conosco.
Endereço Incorreto ou Incompleto
É importante que, antes de confirmar o seu pedido, verifique todos os dados de entrega para que não ocorram problemas no envio e que não haja demora para o seu recebimento. Geralmente as transportadoras parceiras nos avisam quando eles têm problemas no endereço, sendo assim, a nossa equipe de atendimento entrará em contato solicitando os dados corretos. Estss informações de erro também aparecem no rastreio e, geralmente, a equipe de pós-venda da transportadora entra em contato telefônico para obter mais informações sobre a entrega. Caso não consigam contato com o destinatário, a mercadoria voltará para o nosso estoque e reteremos o pedido até que você entre em contato conosco para confirmar os novos dados de entrega, pagar a nova taxa de entrega e os demais custos fiscais de envio.
Cliente Ausente
Caso a transportadora parceira não encontre alguém no local para receber o produto, a empresa fará uma nova tentativa de entrega em até 48 horas. Geralmente as transportadoras realizam até 3 tentativas consecutivas antes de devolver o produto para o nosso centro de distribuição.
Extravio ou roubo dos produtos no transporte
Infelizmente as transportadoras parceiras podem sofrer contratempos durante o trajeto, como furtos de mercadoria, roubos de carga, avarias na encomenda etc. Mas não se preocupe, estamos aqui para ajudar! Nestes casos, realizaremos um novo envio do produto (caso ainda tenha em estoque) ou gerando um vale-compras (nominal e intransferível) no valor total da compra, incluindo o frete, para que utilize em nosso site A validade do vale-compras é de 3 meses. Assim que recebermos a informação do ocorrido pela transportadora, entraremos em contato via e-mail ou telefone cadastrado.
Pedidos com status de entregue mas não recebidos
Sempre que a transportadora realiza a entrega de nossos pacote, é exigido uma assinatura de quem recebeu a encomenda. Essa assinatura fica registrada no sistema e caso conste em seu rastreio que o pacote foi entregue, mas você não identifique este recebimento, entre em contato conosco que iremos te enviar o comprovante de entrega assinado. Caso não reconheça a assinatura, iremos dar início ao processo de acareação da entrega. A transportadora responsável irá verificar o ocorrido e, caso o rastreio tenha sido atualizado de forma errônea, o motorista seguirá com a entrega e pedirá para que você ou a pessoa autorizada assine um comprovante de que a acareação foi realizada e a entrega concluída. Caso a entrega tenha sido realizada em local errado, o motorista responsável irá coletar o pacote no endereço incorreto e irá entregar no endereço certo. Também será solicitado uma assinatura no comprovante de que a acareação foi realizada e a entrega concluída. Este processo de acareação geralmente é concluído entre 5 e 10 dias úteis. Se a transportadora constatar a perda da mercadoria, podemos realizar um novo envio do produto (caso ainda tenha em estoque) ou gerar um vale-compras (nominal e intransferível) no valor total da compra, incluindo o frete, para que utilize em nosso site. A validade do vale-compras é de 3 meses. É importante você saber que as transportadoras não realizam acareações após 10 dias corridos da data da entrega. Então, fique de olho em seu rastreio e caso não tenha recebido o link de acompanhamento, nos avise. Ficou com alguma dúvida? Só entrar em contato com o nosso atendimento pelo e-mail site@ironstudios.com.br, pelo telefone (11) 3392-1102 ou pelo nosso chat, clicando em suporte no final da página. Ficaremos felizes em ajudar 😊 Até mais!