POLiTICA DE REEMBOLSO
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Nós aqui da Nerd Sinixtro, nos esforçamos ao máximo na produção e entrega de nossas peças. Mas as vezes pode ocorrer de você querer devolver o seu produto por algum motivo.
E não tem problema! Você pode realizar a devolução da sua compra desde que seguindo esses critérios:
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Política de Cancelamento de Pedidos
Você pode solicitar o cancelamento do seu pedido através de sua conta em nosso site, mas o reembolso não é emitido automaticamente. O sistema informará a nossa equipe de atendimento e caso o seu produto não tenha sido despachado, iniciaremos o processo de estorno do valor.
Caso o seu pedido já tenha sido despachado, teremos que entrar em contato com os Correios e solicitar o bloqueio do envio. Geralmente, este bloqueio não acontece de maneira efetiva e você pode acabar recebendo o pacote mesmo tendo solicitado a devolução. Devido a isso, só conseguimos realizar o estorno do valor e o cancelamento efetivo do pedido após o recebimento da mercadoria em nossa logística.
O Correio pode demorar até 30 dias para fazer um processo de devolução.
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Cancelamentos por desistência
Você recebeu um produto e não gostou muito dele ou se arrependeu da sua compra? Não tem problema. Aceitamos a sua devolução por desistência por até 07 dias corridos após o recebimento. Faremos o processo de devolução do item (que você pode saber como funciona por AQUI) e assim que recebermos a sua mercadoria, faremos o reembolso do valor total ou parcial do seu pedido em até 10 dias úteis.
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Cancelamentos por produtos com defeito
-Produtos com Defeito Aparente: De acordo com artigo 26, do Código do Consumidor, se você receber um produto com defeito aparente, ou seja, aquele que pode ser constatado facilmente, terá até 90 dias (a partir da data do recebimento do produto) para comunicar o fato, através dos nossos canais de atendimento ao cliente (chat, e-mail ou telefone).
-Pedidos com Defeito Oculto: Também de acordo com artigo 26, do Código do Consumidor, se você receber um produto e este apresentar algum defeito com o tempo e que não é decorrente do desgaste natural das peças e nem ocasionados por condições climáticas ou naturais (como maresias, geadas, exposição à poeira ou ao Sol), terá até 90 dias (a partir da data de que o defeito foi notado) para comunicar o fato, através dos nossos canais de atendimento ao cliente (chat, e-mail ou telefone).
Após este contato, vamos te enviar um código de logística reversa (via e-mail) para que envie o produto defeituoso para nós de preferência na mesma embalagem que o recebeu ou providenciar uma embalagem parda nova para a proteção e acomodação do produto.
Assim que recebermos a sua mercadoria, faremos o reembolso do valor total ou parcial do seu pedido em até 10 dias úteis.
Um Aviso Importante!
Não Reembolso nas seguintes situações:
- Produto sem nota fiscal ou sem contato prévio com nossos atendentes;
- Produtos adquiridos em outros pontos de venda que não o nosso site;
- Produtos sem a embalagem original da peça ou no caso de Blisters (embalagem de plástico) abertas;
- Se constatado que o defeito ocorreu por mau uso ou sofreu qualquer alteração de sua característica original (quedas, batidas, partes quebradas, cola, intempéries naturais ou climáticas, ligação imprópria na rede elétrica ou tentativa de consertar o produto por conta própria ou de terceiros);
- Caixas amassadas no transporte do produto ou já recebidas da distribuidora desta forma.
Ficou com alguma dúvida? Não se preocupe! Só entrar em contato com a gente que iremos te ajudar da melhor forma possível.
Até mais!